Ao nosso redor as ruas estão vazias e os coraçōes sedentos por uma palavra de acalento que diga que, simplesmente, estamos livres. Que podemos ir tranquilos na esquina, ao mercado, que podemos visitar as pessoas que amamos, que podemos abraçar, beijar e andar sem medo por aí… Que podemos viver com paixão e nos entregar à realização dos nossos sonhos.
Junto com essa pandemia, cresceu o nosso sentimento de insegurança. Não podemos planejar sequer o nosso fim de semana, menos ainda o nosso futuro. Mas e o futuro que já planejamos? E os sonhos que sonhamos? Bem, perdemos o controle. Porque na verdade, não depende mais da gente fazer tudo que for possível, já que algumas coisas definitivamente não estão sob o nosso controle! .
Hoje, você possivelmente não pode sequer sair de casa e a porta dos sonhos que te leva à Nova Zelândia permanece fechada. É este o desamparo que tem enchido os nossos dias e atado as nossas mãos.
No atual cenário, não podemos viajar e não temos absolutamente nenhum controle sobre o que virá e quando tudo voltará a funcionar. Não sabemos quando o mundo voltará a sorrir e quando finalmente conquistaremos de volta a nossa liberdade de, simplesmente, ir e vir ou até mesmo voar bem alto em direção à realização dos nossos sonhos. Não consigo me lembrar de um momento no qual o futuro nos pareceu tão incerto.
Apesar de tudo isso, decidimos cultivar a esperança  de que tudo isso se resolva logo e é esta sementinha que também gostaríamos de enviar à você com todo o nosso amor e carinho. Que jamais percamos a esperança de dias melhores e de um futuro surpreendentemente bonito, livre e repleto de paisagens incríveis para explorar pelo mundo.
Assim que as fronteiras se abrirem e recuperarmos a nossa liberdade de alçar nossos voos, estaremos aqui com toda a energia e alegria para fazer parte de algo maior que tudo isso: a sua história!
Se cuide! Nos falaremos em breve,
Time Yep!

 

Olá
Podemos te ajudar!