Formas de Pagamento

Algumas das opções de pagamento testadas e aprovadas pelos clientes Yep!Mundi

Este é um sistema reconhecido mundialmente, recomendado e aprovado por inúmeros clientes pela simplicidade e segurança. Funciona para pagamentos de:

* Curso, acomodação, seguro, traduções, transfer do aeroporto;

* Student allowance – quando a família ou o estudante querem mandar e receber dinheiro da Nova Zelândia e Austrália;

NexPay é um sistema de pagamento exclusivo para pagamento de despesas com estudo no exterior. Não há cobrança de taxas e o valor cambial é bem competitivo

Você conta também com diversas opções para realizar este pagamento em qualquer horário e até sem sair de casa, são aceitos pagamentos através de: boleto, transferência pelos bancos Itaú, Santander, Banco do Brasil, cartões de crédito Visa e Mastercard.

Para realizar seu pagamento através da NexPay é bem simples: a Yep!Mundi irá criar seu cadastro e você receberá um email com as instruções para o pagamento em até 24 horas.

Note que para as opções de cartão de crédito o estudante poderá organizar o próprio cadastro.

Este é um sistema reconhecido mundialmente, recomendado e aprovado por inúmeros clientes pela simplicidade e segurança.

O TransferMate é um sistema de pagamento exclusivo para pagamento de despesas com estudo no exterior. Não há cobrança de taxas e o valor cambial é bem competitivo. O serviço aceita pagamentos de cursos, acomodação e seguro, desde que você tenha em mãos as devidas faturas.

Para fazer um pagamento pelo TransferMate, você deverá criar um cadastro no seu nome ou de um familiar, colocar o valor a pagar em dólar Neozelandês (NZD) e o sistema te dará a cotação do dia em reais e uma conta bancária do Brasil para que faça o pagamento.

Ao fazer o depósito na conta indicada, você deverá enviar os documentos solicitados para o email indicado pelo serviço e pronto. Nós receberemos o valor na NZ em aproximadamente 48 horas.

Lembre-se que o TransferMate é um sistema independente, portanto se tiver dúvidas no momento do pagamento ligue diretamente para eles no número de 0800 que está na página.

Ah!! Outro detalhe importante é que utilizando a página do TransferMate com a logo da Yep!Mundi você não precisa colocar os dados bancários para pagamento, pois já é automático.

Nosso parcelamento é feito através do sistema PagSeguro e você pode parcelar no cartão de crédito, pagar por boleto ou depósito bancário. É também um método simples onde você recebe a solicitação de pagamento no seu email.

Veja que para parcelamentos no Brasil, sob o valor principal, será adicionado taxas de remessa do valor para o exterior + taxas da operadora de parcelamento.

Caso tenha interesse em utilizar este sistema de pagamento, informe a equipe Yep!Mundi e enviaremos todos os detalhes no seu email.

É um método bem conveniente e rápido. Você paga da sua casa através do seu cartão de crédito e nós recebemos o valor na hora. Para utilização desta forma de pagamento é cobrado o valor de 5% de remessa.

Caso tenha interesse em utilizar este sistema de pagamento, informe a equipe Yep!Mundi e enviaremos o link direto no seu email.

O PayPal aceita pagamentos diversos, como escolas e cursos, acomodação, seguros, consultoria, valores referentes a tradução e outros serviços.

Este é o método convencional. O depósito pode ser feito através do seu banco ou casa de câmbio.

Algumas redes bancárias aceitam que o pagamento internacional seja feito online, sem necessidade da sua presença na agência. Em outros, a transação tem que ser completada diretamente da agência.

O envio de remessa em dólar americano ao invés de dólar neozelandês é comum, porém pode gerar pequenas diferenças de valor, já que o câmbio sofre alterações diárias e o dinheiro demora de 3 a 5 dias para chegar a conta bancária do destinatário.

Para utilizar esta forma de pagamento consulte seu banco ou casa de câmbio mais próxima e solicite os dados bancários necessários para o pagamento com a equipe da Yep!Mundi.

Obs: para pagamentos de depósitos iniciais e seguros, a Yep!Mundi aceita pagamentos feitos no Brasil.

Olá
Podemos te ajudar!