Inglês

Desenvolve habilidades como gramática, conversação, interpretação de texto e escrita.

Opções de Cursos

Inglês geral

Desenvolve habilidades como gramática, conversação, interpretação de texto e escrita. Estes cursos podem durar de 02 (duas) a 50 (cinquenta) semanas e têm início sempre às segundas-feiras. Geralmente, as aulas são das 9:00 até 12:00 ou das 9:00 até 15:00. O curso atende alunos com diferentes níveis de inglês, desde o elementar ao avançado.

Programa oferecido na Austrália e Nova Zelândia.

Inglês acadêmico

São aulas de inglês voltadas para quem tem interesse em fazer cursos acadêmico posteriormente, como graduação, pós e outros. As aulas têm ênfase em todas as áreas do inglês, mas com um método diferenciado. O aluno terá que apresentar trabalhos, escrever textos acadêmicos, fazer muito dever de casa, provas e estudar bastante. A evolução pode ser sentida com maior rapidez. Os horários das aulas variam de acordo com o nível de inglês.

Programa oferecido na Austrália e Nova Zelândia.

Inglês com atividades

Aulas de inglês geral no período da manhã e atividades diversas no período da tarde. Você tem muita opção de atividade por aqui, como inglês e esqui, inglês e snowboard, inglês e rugby, inglês e surf, entre outras.

Programa oferecido na Austrália e Nova Zelândia.

Curso de inglês de fundação (Foundation)

São cursos de inglês que preparam para a entrada em um curso superior, geralmente oferecidos para que os alunos internacionais possam ingressar num curso universitário, seria equivalente ao Year 12 do high school.

​Programa oferecido na Nova Zelândia.

TKT (Teaching Knowledge Test) ou Cambridge para Professores

Cursos preparatórios para quem já tem inglês fluente e deseja dar aulas de inglês.

Programa oferecido na Nova Zelândia.

Inglês para Negócios

Aulas de inglês com vocabulário mais voltado para negócios. Geralmente tem duração de 6 semanas e as aulas são integrais (geralmente das 9:00hs às 15:00hs). É recomendado que já se tenha um nível de inglês pelo menos intermediário para poder entrar no curso de Inglês para Negócios.

Programa oferecido na Austrália e Nova Zelândia.

Preparatório para exames oficiais (IELTS, Cambridge, TOEIC ou TOEFL)

Este curso irá te preparar para o exame desejado, que é um exame oficial que comprova proficiência no inglês.
É ideal para estudantes que pretendem ingressar em um curso de graduação, pós-graduação ou que estão buscando estágios, trabalho ou imigrar para a NZ.
Os cursos preparatórios tem duração média de 6 ou 12 semanas e é oferecido em período integral. Pode também ser combinado com aulas de inglês geral ou acadêmico.
O resultado é reconhecido mundialmente e exigido pela imigração da Nova Zelândia em alguns casos.

​Programa oferecido na Austrália e Nova Zelândia.

Inglês para maiores de 40 anos

Curso oferecido por algumas escolas, no qual a idade mínima é de 40 anos. São geralmente combinados com atividades de interesse dos alunos.

​Programa oferecido na Nova Zelândia.