O que falar do meu primeiro dia de aula em Auckland, Nova Zelândia? Foi incrível!

Mas antes preciso falar um pouquinho da Yep!Mundi. Preciso começar falando da Yhara Ferreira, que desde de sempre me ajudou nas minhas escolhas com toda atenção do mundo e com um profissionalismo sem igual.

Uma amiga do Brasil me recomendou ela, e lógico depois que a conheci e fui direcionada em vários pontos por ela, também super a recomendo! Parabéns Yhara Ferreira pelo seu trabalho!

Voltando ao meu primeiro dia de aula, ele foi perfeito!

Primeiro dia de aulas da Juliana Bueno Macedo na Nova Zelândia. Foto: arquivo pessoal

Primeiro dia de aula da Juliana Bueno Macedo na Nova Zelândia. Foto: arquivo pessoal

Tudo bem que ele já começou com alguns imprevistos porque fui na escola “errada”, mas fui muito bem recebida e direcionada para o campus correto. E no final deu tudo certo.

Conheci pessoas de várias nacionalidades, que me fizeram no meu primeiro dia de aula começar a praticar meu inglês (do meu jeitinho) e foi maravilhoso.

Foram passando varias informações sobre homestay, flatmate, banco, trabalho e outras coisas. Tivemos uma prova de Inglês (super tranquila) para saber o meu nível e foi bem bacana.

Fui apresentado no período da tarde a 9 pontos importantes do centro da cidade, como farmácias, bancos e supermercados, isso foi bem diferente e super aprovei. Meu primeiro dia foi incrível e super recomendo esta experiência  de Intercâmbio a todos que querem melhorar seu Inglês!

A Juliana Bueno Macedo foi convidada pela Yep!Mundi a escrever sobre a experiência do primeiro dia de aula em uma escola da Nova Zelândia. Ficou incrível, né? Você também quer escrever suas experiências de intercâmbio? Fale com a gente e saiba mais: hello@yepmundi.com

Olá
Podemos te ajudar!