O dia dos namorados está se aproximando e, se você é uma pessoa romântica, possivelmente já se imaginou comemorando esse dia com a pessoa amada diante de uma paisagem digna de um super filme de romance. Se esse é o seu caso, tenho algo a dizer: na Nova Zelândia você vai encontrar lugares paradisíacos maravilhosos para dar aquela escapada memorável com o crush.

Para facilitar sua vida, veja abaixo nossas dicas para que você sonhe, planeje e realize essas experiências inesquecíveis com a pessoa amada durante o seu intercâmbio.

Passeio de balão

Já pensou em fazer um brinde super romântico longe de todas as coisas mundanas enquanto observa do alto uma paisagem magnifica? Na Nova Zelândia você pode! As operadoras de  voos de balão, com a exceção de Queenstown, se situam tipicamente nas partes mais planas do país: North Auckland, Waikato, Hawke’s Bay e Wairarapa.

Você poderá sobrevoar áreas rurais exuberantes ou os imponentes Alpes do Sul formando um cenário coberto de neve de tirar o fôlego.

Dia no SPA

Renovem as energias em um tratamento de SPA para casais. Vocês podem optar pelo caminho natural de imersão em um banho de lama de Rotorua ou  por um tratamento de luxo completo, projetado para acalmar mente, corpo e alma.

Fazer um voo panorâmico

Voar de helicóptero em um voo panorâmico dará a vocês uma visão espetacular da geografia da Nova Zelândia, admirando paisagens alpinas e costeiras surpreendentes.

Passeio de barco

Naveguem e explorem a incrível costa intocada do país, com suas ilhas paradisíacas e vida marinha abundante. Vocês poderão nadar com golfinhos ou simplesmente relaxar em um dos muitos cruzeiros de barco pela Nova Zelândia.  As reservas marinhas são bons lugares para fazer esse passeio (Bay of Islands, Hauraki Gulf, e Marlborough Sounds). Outra opção legal pode ser a costa leste, ao norte de Auckland, no caminho para a Bay of Islands, Kerikeri Inlet ou Whangaroa Harbour, proporcionando um cruzeiro panoramicamente lindo.

Saltar na Skywalk

Que tal um paraquedismo romântico na Skywalk? Saltem juntos para o desconhecido e voem alto no céu da Nova Zelândia. Com certeza essa experiência ficará para a história do casal!

Admirar uma noite estrelada

Na Nova Zelândia, o céu parece estar mais perto da Terra e é repleto de constelações e estrelas cadentes em um manto escuro e brilhante. Então, contemplar as estrelas com o parceiro na ilha sul do país é com certeza uma experiência bem romântica. Se você viajar no inverno, ainda poderá ter a sorte de capturar a sinfonia de cores que é a Aurora Austral.

Fazer um piquenique

Um encontro em um local isolado bem verde, uma cesta de piquenique gourmet e um bom vinho da Nova Zelândia podem te proporcionar um momento digno de uma doce história romântica.

Passeio entre as vinhas

A Nova Zelândia é um verdadeiro paraíso para os amantes de comida e vinhos. Portanto, um brinde com uma deliciosa safra local enquanto você percorre uma das lindas trilhas da Nova Zelândia pode ser uma ótima experiência para viver ao lado do seu amor.

E aí? Qual é a experiência dos seus sonhos na Nova Zelândia?

Quer fazer um intercâmbio com a pessoa amada? Saiba mais no texto a seguir: https://yepmundi.com/intercambio/intercambio-casal-funciona

 

 

Olá
Podemos te ajudar!