Universidades

Mestrado Nova Zelândia

A Nova Zelândia tem excelentes universidades e institutos privados que oferecem mestrado em áreas diversas.

O país é conhecido por uma cultura de mente aberta, com uma educação com pesquisas e tecnologias de ponta. Uma graduação por aqui é valorizada e reconhecida em todo o mundo. Os cursos têm a duração média de 2-3 anos e são sempre full time, ou seja, período integral com aulas durante o dia ou em alguns dias da semana.

Durante o curso o aluno poderá trabalhar até 20 horas semanais ou 40 horas semanais se o mestrado for por pesquisa.

Para ingressar em um mestrado, você terá que provar seu nível de inglês através de testes como IELTS, PTE ou TOFEL, enviar cartas de intenções e outros documentos para o processo seletivo.

Estudar na Nova Zelândia é um excelente opção para profissionais que desejam obter uma qualificação mais profunda e com excelente qualidade.

​Além da qualidade inquestionável, te dará a oportunidade de trazer sua família, o estudante poderá estudar e trabalhar part time(ou full time em Master by research), e após a conclusão do curso poderá solicitar o open work visa. Seu parceiro(a) poderá trabalhar full time (40 horas por semana) e seu filho (a) poderá estudar por aqui sem os custos de um estudante internacional até 18 anos de idade.

Requistos para matricula: opções a partir do bacharelado completo

Requistos da língua inglesa: geralmente equivalentes ao IELTS 6.5 ou acima.

Investimento médio: de $25,000NZD – 60,000NZD